Um site para espairecer e passar depois de um dia cansativo para por a fofoca em dia.. e não so.. ;) Porque aqui NADA fica por dizer!

Sábado, 23 de Agosto de 2008

 

 

 

  Pois é caros leitores, depois de bastante tempo para vos deixar ponderar e responder percebe-se claramente (19 votos contra 1 que adora é festas pelo corpo todo o(a) doido(a)) que a melhor altura para fazer O amor para todos é o verão..

 

"As relações sexuais aumentam com as férias e o calor, mas quando se trata de procriar, os portugueses preferem o quente do cobertor, nos meses mais frios do ano. "

 

  "A ideia de que o Verão é mais propício para a actividade sexual não é um mito e até é nesta altura que os homens com disfunção eréctil conseguem mais desempenhos, segundo o director do serviço de Urologia do Hospital de São José,Lisboa.

 

  "Não há nenhum fundamento fisiológico para aumentar a apetência sexual no Verão, mas se as pessoas estão de férias, com menos stress e mais tempo para comunicar, é natural que tenham mais relações sexuais", explica Vítor Vaz Santos.

 

  Em termos puramente fisiológicos, há variabilidade das hormonas ao longo do dia, no caso do homem - que atinge o pico da testosterona de manhã - e ao longo do mês, no caso da mulher, que tem maior apetência sexual entre o 14º e o 18º dia do ciclo menstrual, altura que coincide com o seu período mais fértil.

 

 

 

  "Enquanto o homem é como uma máquina simples que funciona ligando-se no botão on, a mulher é como um amplificador complicadíssimo, cheio de botões que estão ligados uns aos outros. Não há um ciclo para o homem ter relações sexuais: desde que esteja fisiologicamente bem, está sempre disponível e com desejo. A mulher é que não", adianta o especialista em medicina sexual.

 

  Mas, sublinha, ao contrário do que acontece com os animais, a sexualidade humana ultrapassa largamente as questões hormonais, sendo muitos e variados os factores que contribuem para a frequência das relações.

 

 

 

  Certo é que nas férias de Verão disparam as vendas de preservativos: em Agosto do ano passado foram comercializadas cerca de 77 mil caixas, mais 15 mil do que a média dos restantes meses."

 

 (Fonte: http://www.observatoriodoalgarve.com/cna/noticias_ver.asp?noticia=24230)

 

sinto-me: summer rules
música: american boy - estelle feat. KW
publicado por comentador de servico às 23:26

mais sobre mim
pesquisar
 
Agosto 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
11
12
13
14
15
16

17
19
20
21
22

24
25
26
28
29
30

31


Últ. comentários
Por acaso foi o medico que disse que a causa foi d...
Parvoices!!Eu sou engenheiro, muitas das vezes ten...
Antes de mais existe carência de fontes no texto! ...
Já bebi milhares e continuo muito bem. E já consum...
Engraçado...foi tão usado nos anos 60 como foi CRI...
eu acho que o red bull deveria ser proibido mundia...
Como vc Disse Vc Teve ataque cardiaco graças ao Re...
Venho ouvindo k redbull dava asas pronto...investg...
Há já algum tempo que bebo redbull qdo saio para d...
Santa inocencia! so parvoices!!! a vitamina b12 é ...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro