Um site para espairecer e passar depois de um dia cansativo para por a fofoca em dia.. e não so.. ;) Porque aqui NADA fica por dizer!

Quarta-feira, 04 de Junho de 2008

 

 

 

   

 

  Andei nos ultimos tempos completamente viciado em séries.. e ainda continuo.. uma das que acabei há pouco de (re)ver toda a 1ª temporada foi a série ALIAS, uma série de espionagem e de suspense impressionante que nos agarra desde o primeiro momento. Com o fantastico desempenho de Jennifer Garner como protagonista, vestindo o papel da dupla agente Sydney Bristow, somos envolvidos num mundo de intrigas, tecnologia de ponta, perseguiçoes, mortes, u name it.. Há de tudo para todos os gostos.. e isto aliado a uma historia cativante onde em cada episodio se vai cada vez mais levantando o veu e percebendo um pouco melhor toda a vida e background por detras de todos os personagens intervenientes.  

  Desde já afirmo que já vi a serie toda ate ao fim na TV, mas mesmo assim rever é sempre um show.. Ver uma mulher linda como Jennifer Garner dar pancada à séria (sim, porque ela não acredita em limites e poucos são os espisodios em que realmente não é ela quem está no episódio a literalmente partir-se toda lol)  e revelar todo o seu poder como profissional e pessoa é muito cativante.. Aconselho vivamente que deem uma olhada pela net a um ou dois episodios.. Se gostarem continuem.. Mas cuidado.. N começem a ver asim do nada e nao saltem muitos episodios ou perdem mesmo "o fio à meada" (outro dos aliciantes desta série)... Deixo-vos tambem uma breve sinopse retirada de http://pt.wikipedia.org/wiki/Alias_(s%C3%A9rie)

 

 

  Sinopse

  Sydney Bristow foi recrutada pela SD-6, que seria um departamento secreto da CIA, enquanto estava na faculdade. Ela deveria manter segredo sobre seu trabalho, mas acabou contando para seu noivo Danny e ele foi assassinado logo em seguida. Desconfiada e buscando descobrir como e porque Danny morreu, acabou descobrindo que trabalhava para o inimigo que pensou combater. Magoada ao descobrir o verdadeiro assassino, resolveu procurar a ajuda da verdadeira CIA para acabar com a SD-6. Com sua admissão na CIA, seu contato, o agente Michael Vaughn, lhe revela a existência de uma outra pessoa infiltrada na SD-6: Jack Bristow, seu pai, um homem que ela mal conhece.

  Trabalhando em sigilo absoluto, tendo de esconder a verdade de todos, enfrentando grandes riscos e missões que exigiam exímia inteligencia e rapidez (muitas relacionadas com artefatos de Rambaldi e a "famosa" profecia da página 47, escrita por ele 500 anos atrás), Sydney acaba conhecendo melhor o seu pai e descobrindo que nem tudo em sua vida era o que imaginava.

 

 Espero que gostem!!!

 

Cumprimentos suspeitos do vosso,

Comentador de serviço

sinto-me: tipo justiceiro
música: in god hands - nelly furtado
publicado por comentador de servico às 17:42

mais sobre mim
pesquisar
 
Junho 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30


Últ. comentários
Por acaso foi o medico que disse que a causa foi d...
Parvoices!!Eu sou engenheiro, muitas das vezes ten...
Antes de mais existe carência de fontes no texto! ...
Já bebi milhares e continuo muito bem. E já consum...
Engraçado...foi tão usado nos anos 60 como foi CRI...
eu acho que o red bull deveria ser proibido mundia...
Como vc Disse Vc Teve ataque cardiaco graças ao Re...
Venho ouvindo k redbull dava asas pronto...investg...
Há já algum tempo que bebo redbull qdo saio para d...
Santa inocencia! so parvoices!!! a vitamina b12 é ...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro