Um site para espairecer e passar depois de um dia cansativo para por a fofoca em dia.. e não so.. ;) Porque aqui NADA fica por dizer!

Terça-feira, 07 de Outubro de 2008

 

 

 

  A última entrada neste blog falava de sonhos...e fiquei a pensar nisso. Sonho...? O que são? Quem os tem? Para que servem? Milhões de interpretações podem ser tomadas ou até feitas, mas no fundo...sonhos...toda a gente os tem, toda a gente os quer, toda a gente os sonha!

 

  Comecemos por sonhos...aqueles que o nosso amigo descreveu em baixo...ele tem cada sonho, credo! looool ... O sonho é uma experiência que possui significados distintos se for no âmbito da cultura, religião ou cultura... Para a ciência, sonho é uma experiencia do inconsciente durante o período de sono. Para algumas pessoas, sonhar nada significa. Outras vão logo procurar o seu significado. Ao nível do espiritismo...sonhar é reencontrar as almas das outras pessoas...Para mim...sonhar, esta noite, foi dar-me calma e saber que apesar de longe, há quem esteja sempre comigo.

 

  Basicamente sonhar é viver a dormir...mas viver em todo o seu esplendor. Porque enquanto acordados não podemos voar...bater em pessoas que queremos (devido ao nosso alto nível de educação) ... não podemos ver quem já morreu...não podemos tocar em quem é intocável ...nem podemos estar em mil lugares ao mesmo tempo :) fazer mil coisas estúpidas e sem sentido ao mesmo =) e muito menos amar e ser amado sem restrições :D Sonhar enquanto dormimos é um privilégios que muitas pessoas veêm como um fardo, que muitos retiravam da sua vida e que muita gente não queria voltar a fazer... Para mim e espero que pa outras pessoas...sonhar de noite é ter a possibilidade de voar para sitios que não existem...beijar pessoas de outros mundos...encontrar mundos inexistentes...ser grande e pequenino...ter cores e feitios diferentes do normal...encontrar quem se perdeu...ter uma vida impossivel...ser heroi por dois minutos...ser famosa por quinze ;) ... lembra e esquecer...rir até doer todos os musculos...morrer e voltar nascer...fazer pessoas mais que felizes...e ser mais que feliz....sonhar é voar sob o arco-íris muito alto :D "My dream...Is to fly...Over the rainbow...So high" :p

 

  Mas é mais... Sonhos é ter esperança, esperança em que alguma coisa boa possa vir acontecer...é imaginar milhoes de situações impossiveis mas que na nossa cabeça fazem tanto sentido...é saber que um dia poderemos ter a sorte de realizar o que à tanto foi sonhado...é adormecer adorcado e sorrir por estarmos a imaginar uma felicidade irreal, mas sonhada e que é tão boa ... Ter sonhos é um privilégio de fugirmos à realidade amaldicoada que a vida nos dá e que a única escapatória é o sonho, porque lá podemos ser tudo e nada e nunca sofrer nem ser magoada, porque o sonho é nosso e ele ninguem, mas mesmo ninguem nos pode tirar ou roubar...

 

  Tenham privilégios...sonham :D

 

sinto-me: dreaming
publicado por comentador de servico às 14:09

 

 

  Hoje tive um sonho brutal!!! Acreditem ou não, acordei cansadíssimo (porque se despendem energias quando sonhamos e mais então quando são sonhos extremamente cansativos!! ( mas não, NÃO se empolguem não sonhei com sexo selvagem lol)

 

   Então o bom do sonho resume-se a...

 

     houve muito antes mas disso não vale a pena falar muito não é pertinente pró caso lol

 

   ENTÃO vamos lá!!

  1 - idílica tarde de final de Setembro ou assim numa pacata aldeia alentejana (não sei onde e só sei que era alentejana pelo sotaque lol)

  2 - tinha de ir para Coimbra de autocarro mas como ainda faltava duas horas fui com melhor amiga para a mercearia mais perto comer ou beber algo

  3 - assentamo-nos (é assim que se diz e quem não concorde xispe-se lol) num muro que fazia de vedação.. um daqueles muros de pedra velhinhos muito rústicos... segue imagem representativa lol

 

 

  4 - então lá tavamos nós na boa da vedação felizes e contentes da vida... a minha amiga bebia um sumo que acho que era uma Coca-Cola e eu acho que não tava a beber nada.. se tivesse era o mesmo.. lol

  5 - de qualquer forma tínhamos acabado de comprar o sumo na mercearia em frente e tavamos sentados em frente a esta quando vemos alguém a aproximar-se pelo som dos sapatos...

  6 - olhamos e quem é que nos aparece?? a bitch mor mais a bitch substituta! (lol para quem possa não entender estão a ver aquela pessoa completamente odiável que toda a gente geralmente não gosta muito mas que vocês então odeiam e ficam mal dispostos só quando ela esta pela zona??? pronto basicamente a pessoa é assim SÓ que pior! lool ambos a odiamos e sempre que está por perto mandamos-lhe bocas (e as vezes também levamos com olhares ou bocas pela calada do lado de lá lol)

 

  7 - bem continuando.. eu até fiquei mal disposto de as ver.. elas vão a passar por nós e nós claro as bocas,, eu então claramente lixado porque parece uma assombração nem nas férias me larga e começo a dizer isso: (mais ou menos isto lol)

 

   - fogo já viste a minha vida?? nem em férias estas putas nos largam!!! (eu para amiga)

   - vai te embora puta! (amiga)

   - sim vai-te já tu e a tua amiga putinha! vão-se embora daqui! (eu)

 

  8 - bem.. nem eu dou bem por mim vem a puta mor de encontro a mim a dizer algo do género:

     - eu já te digo quem é a puta!! (a puta lol)

 

  e então começa a puxar-me o cabelo (como se u tivesse muito lol) eu começo a fazer lhe o mesmo e ela ainda tem bastante, mais ou menos té aos ombros, e agarro-lhe pelos cabelos e lanço-a ao chão.. enquanto tudo isto tá a minha amiga feliz e contente a beber o sumo e ver a cena (tipica portuguesa lol) enquanto a outra amiga vai chamar o merceeiro e lhe diz para ele fazer algo enquanto ele ve a cena e nada faz também lol..

bem mas centrando no que interessa... tava eu a atirá-la ao chão e ela ataca-me as pernas.. bem não sei como mas começo aos pontapésà triste puta.. era sõ vê-la em posição fetal a voar para a frente.. 

 

   9 - um pouco mais à frente havia um  portão daqueles verdes, acabados de pintar e grandiosos, com enormes portas abertas em cada lado...

 

 

  10- resumo da história... dei-lhe tantos pontapés com a raiva que ela voou para fora do portão.. eu só dei por mim a fechar as portas e a dizer agora vai-te embora e NUUNCA MAIS VOLTES PUTA!!

 

 

  E assim acordei.. isto sem contar com outros três sonhos surreais que tive.. mas este foi o mais importante na medida em que, apesar de ter acordado cansadíssimo de tanto sonhar e pouco descansar, ninguém me tirou o sorriso da cara o dia todo!!! Chamem-lhe recalcamento, desejo proibido ou mesmo projecção, o que interessa é que foi do barril! ;) 

  Assim, frase do dia: HÁ sonhos fantásticos não há?? 

 

Cumprimentos do vosso,

Comentador de serviço

 

sinto-me: HAPPY!
música: chill out songs
publicado por comentador de servico às 00:01

mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

27
28
29
30
31


Últ. comentários
Por acaso foi o medico que disse que a causa foi d...
Parvoices!!Eu sou engenheiro, muitas das vezes ten...
Antes de mais existe carência de fontes no texto! ...
Já bebi milhares e continuo muito bem. E já consum...
Engraçado...foi tão usado nos anos 60 como foi CRI...
eu acho que o red bull deveria ser proibido mundia...
Como vc Disse Vc Teve ataque cardiaco graças ao Re...
Venho ouvindo k redbull dava asas pronto...investg...
Há já algum tempo que bebo redbull qdo saio para d...
Santa inocencia! so parvoices!!! a vitamina b12 é ...
Quem não fica com nada por dizer!
Quem não fica com nada por dizer!
subscrever feeds

blogs SAPO


Universidade de Aveiro