Um site para espairecer e passar depois de um dia cansativo para por a fofoca em dia.. e não so.. ;) Porque aqui NADA fica por dizer!

Segunda-feira, 11 de Setembro de 2006

 

Pois é! Só há dois sexos no Mundo, as putas e os filhos delas. Desenganem-se aqueles que achavam que só havia homens e mulheres. Mentira! Só há putas e filhos da puta.

As putas obviamente são as pessoas do sexo feminino e os filhos da puta são as pessoas do sexo masculino. Por razões óbvias, pertenço à primeira categoria, a das putas, uma vez que nasci com o sexo feminino. Pelas mesmas razões que refiro, o meu caríssimo amigo deste blog pertenceria assim, à segunda categoria, a dos filhos da puta.

Mas há variadíssimas espécimes de putas e de filhos da puta. Há as putas virgens, as putas de merda, as putas encornadas, as putas do cara***, etc. Assim, como há os filhos de uma grande puta, os cabrões filhos da puta, os filhos da puta daquela égua, e etc e tal.

Não me vou alongar nesta divisão, porque seria obrigada a utilizar uma linguagem ainda pior do que aquela que utilizei até aqui. E se esta já é má, a outra seria muito pior. Sim, porque posso ser puta, mas ainda tenho classe e educação!!!

Mas na minha opinião, as coisas não ficam por aí. E todos nós temos um pouco de puta e de filhos/as da puta. Embora eu possa ser incluída na primeira categoria, também tenho muito da segunda e o inverso é verdadeiro. O meu comentador de serviço, também. Embora seja incluído na segunda categoria, tem muito da primeira. Alturas há, que se calhar ainda mais do que eu!

Mas não foi para isso que vim aqui escrever este post. Foi para dizer apenas que esta é a denominação geral dada às mulheres e aos homens. Enquanto as primeiras são apelidadas de putas, pela maioria do sexo masculino, os segundos são apelidados de filhos da puta pelo sexo feminino.

É pena que o sentido pejorativo caia sempre sobre as mulheres. Ou são putas por mérito próprio, ou são putas porque são mães de um espécime do sexo masculino…

Ou seja, as putas e os filhos delas…

 

sinto-me: enraivecida
música: Hanson - Save Me
publicado por Asa às 15:42

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2006
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
15
16

18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


Últ. comentários
Por acaso foi o medico que disse que a causa foi d...
Parvoices!!Eu sou engenheiro, muitas das vezes ten...
Antes de mais existe carência de fontes no texto! ...
Já bebi milhares e continuo muito bem. E já consum...
Engraçado...foi tão usado nos anos 60 como foi CRI...
eu acho que o red bull deveria ser proibido mundia...
Como vc Disse Vc Teve ataque cardiaco graças ao Re...
Venho ouvindo k redbull dava asas pronto...investg...
Há já algum tempo que bebo redbull qdo saio para d...
Santa inocencia! so parvoices!!! a vitamina b12 é ...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro