Um site para espairecer e passar depois de um dia cansativo para por a fofoca em dia.. e não so.. ;) Porque aqui NADA fica por dizer!

Quarta-feira, 22 de Novembro de 2006

Sim, porque são mesmo.

Não que sejam pessoas perfeitas, aladas e que estão sempre lá para nos protegerem. A maioria até estará, mas casos que há em que as coisas não se passam bem assim.

Os pais são anjos por uma simples razão. Ora pensem lá, qual a frase mais comum que já ouvimos sobre os anjos. Eu acho que foi aquela que diz que os anjos não têm sexo e o que é que a maioria dos filhos pensam sobre os pais? Que os pais também não têm sexo. Por isso, os pais só podem ser anjos.

E conhecem alguém que imagine os pais em cenas tórridas na cozinha ou a irem para um motel para se divertirem ou, agora está na moda, a fazerem swing? Deus nos livre! Os nossos pais jamais fariam uma coisa dessas, não era?

Mas fazem, caros amigos! Isso e muito mais, e às vezes, muito pior. Os nossos pais, são pessoas iguais a nós, com as mesmas necessidades e desejos e por vezes com uma mente ainda mais distorcida que a nossa. Por isso desenganem-se, os nossos pais têm sexo. Sim, praticam-no e muitas vezes.

Não pensem que digo isto por experiência própria. Não, primeiro porque não sou mãe de ninguém e depois porque os meus pais estão divorciados há uns anitos e nunca conheci mais nenhum companheiro a nenhum deles. Se os têm ou não, não sei e prefiro não saber até que eles achem que me devem contar.

Mas, em tempos, conheci alguém que me contou uma daquelas coisas que eu preferia não saber. E preferia mesmo, juro! Ora a história foi assim, a dita pessoa entra em casa e apanha os pais meios despidos encostados à porta da cozinha, de pé,  a … (como dizer) temperar o corpo, acham bem? Ouvi dizer que era a expressão da moda!

Ora, esta é por si só, uma coisa complicada. Ouvi-los à noite no quarto já é mau, mas ter que os ver em poses menos próprias durante o dia pela casa fora, deve ser verdadeiramente horrendo.

O que fazer neste momento? Dada a impossibilidade de escavarmos um buraco no chão que nos trague imediatamente, podemos tentar o “Mude de Ice Tea”, mas não me parece que resulte. Posto isto, resta-nos apenas a piada engraçada, em que passam a ser eles a quererem um buraquinho no chão (e aqui não valem as piadas maldosas!). E pode ser que assim deistam da ideia, da prática em lugares públicos (piada aqui também não vale!)

Por isso, desenganem-se, os pais não são anjos nenhuns…

 

sinto-me: bem-disposta
música: U2
publicado por Asa às 13:54

De semsonocomosempre a 22 de Novembro de 2006 às 19:21
Tenham medo, muito medo!!


mais sobre mim
pesquisar
 
Novembro 2006
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
21
23
24
25

26
27
28
29


Últ. comentários
Por acaso foi o medico que disse que a causa foi d...
Parvoices!!Eu sou engenheiro, muitas das vezes ten...
Antes de mais existe carência de fontes no texto! ...
Já bebi milhares e continuo muito bem. E já consum...
Engraçado...foi tão usado nos anos 60 como foi CRI...
eu acho que o red bull deveria ser proibido mundia...
Como vc Disse Vc Teve ataque cardiaco graças ao Re...
Venho ouvindo k redbull dava asas pronto...investg...
Há já algum tempo que bebo redbull qdo saio para d...
Santa inocencia! so parvoices!!! a vitamina b12 é ...
Quem não fica com nada por dizer!
Quem não fica com nada por dizer!

blogs SAPO


Universidade de Aveiro