Um site para espairecer e passar depois de um dia cansativo para por a fofoca em dia.. e não so.. ;) Porque aqui NADA fica por dizer!

Quinta-feira, 05 de Março de 2009

 

 

 

 Óscares 2009... POIS É.. não vi a sessão toda mas tenho sempre algo a dizer! Mesmo porque aqui nunca nada fica por dizer! vamos lá começar o bom do corte e costura! xD

 

 

 1 - Anne Hathaway escandalosamente bem no seu lindo vestido de cerimónia! O mesmo se afirma de Kate Winslet (parece que já adivinhava o óscar que iria receber!) mas tenho de admitir o meu fascínio pela Anne.. que nem Branca de neve com a sua linda pele branca imaculada e brilhante... dotada de uma beleza singular e muito particular e de um certo charme único.. mas ao mesmo tempo com um ar muito naive  e inocente.. uma grande actriz que acredito tem muito para dar !!! a ter em atenção no filme O casamento de Rachel, onde faz um papel extraordinário e consegue libertar-se dos grilhões de filmes como O Diário da Princesa e Elle Encantada!!! u go girl!

 

 2- é essencial afirmar que acho que o óscar atribuído a Kate Winslet foi extremamente bem dado (aparte das concorrentes que também fizeram papéis formidáveis).. mas considere-se a história.. 4 nomeações e nunca nenhum óscar.. uma actriz que cresceu muito nos últimos anos e que surpreendeu com este desemprenho.. e lamento mas continuo a achar que ela devia ter ganho o óscar pelo Titanic e não o DiCaprio! Mas ressabiamentos à parte continuo a achar que  foi muito bem dado e que ela o mereceu!

 

 3 - Outro óscar que considerei muito bem dado foi ao filme SlumDog Millionaire, com a óptima interpretação dos dois actores principais! Destaque na noite dos Óscares para o vestido da actriz Freida Pinto, que prezou pela simplicidade e pelos tons e estilo do filme que a catapultou para este mundo! Dotada de uma beleza natural e com um bom desempenho (não fantástico mas bom) penso que foi mais uma das surpresas deste ano!

 

 4 - a nível de surpresas, mas desta vez negativas, confesso que Sarah Jessica Parker já começa a habituar-nos ao estilo de vestido que trouxe para este ano aos Óscares.. muito a Sex and the City.. é importante saber separarmo-nos dos nossos papéis.. mesmo que para o público ela será sempre a querida Carrie.. mas com aquele vestido que parecia que quase a estrangulava de tão apertado que estava não sei se terá sido a melhor escolha..

 

 5 - Sean Penn regressou ao mundo cinematográfico em grande com MILK e penso que foi um grande regresso! Um óptimo actor num bom filme e que fez figura mais uma vez na mediática noite dos Óscares! Obvio que iria receber o Óscar! a mim não constituiu surpresa nenhuma! Daqueles actores que nunca se esquece! ;)

 

 6 - a noite também foi de Beyoncé, que pessoalmente teve o vestido, o estilo e o penteado mais bonito de toda a noite!! Já habituada a nos brindar com os seus dotes e beleza inigualável, esta apresentou-se de uma forma incomparável e arrasou com a concorrencia! Muito a estilo Beyonce! Muito va-va- voom!! ;)

 

 7 - Também Angelina Jolie mais uma vez mostrou que quem tem uma beleza única e natural não precisa de grandes penteados e vestidos e maquilhagem para parecer uma estrela de cinema.. literalmente.. lool com um vestido simples preto a que nos já começa a habituar (mas que ao contrário de Jessica sabe usar e colocar de forma a sempre lhe dar destaque) e com um simples penteado e make-up basic, esta conseguiu mostrar que além de boa actriz e uma das mulheres mais bonitas do planeta, não precisa de horas a preparar-se para aparecer em público!

 

 8 - O Óscar atribuído a Heath Ledger também foi bem dado e após a sua trágica morte um tipo de homenagem desta foi muito bem merecida.. associada ao seu fantástico desempenho no Cavaleiro das Trevas.. se formos a observar com atenção, o filme roda muito mais à volta dele do que do resto e este torna- o possível pelo seu estilo e capacidades artisiticas!! O mesmo se pode dizer de Penelope Cruz, uma latina deslumbrante e que apesar de não a considerar muito bonita, é dotada de uma enorme sensualidade (muito latina) e sabe muito bem como destacar os seus traços e prova disso são os inumeros filmes a anuncios que faz e representa! No filme Vicky Christina Barcelona mais uma vez esta faz um fantástico papel e pessoalmente, mesmo na categoria de melhor actriz secundária, acho que esta consegue no filme colocar-se na categoria de actriz principal, pois o papel desempenhado por Scarlett nesta película é muiito monótono e "deixa andar", e o papel impulsivo e violento de Penelope põe-na num canto! Knockdown Scarlett! U go Penelope! ;)

 

 9 - a escolha de Jackman como apresentar também não me pareceu de todo aleatória.. quem o escolheu sabia o que fazia... parabéns a essas mentes inteligentes!!! ;)

 

 Cumprimentos oscarizados do vosso,

Comentador de Serviço

sinto-me: oscarizado
música: lady gaga - i like it rough
tags:
publicado por comentador de servico às 15:01

mais sobre mim
pesquisar
 
Março 2009
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
23
24
25
26
27
28

29
30
31


Últ. comentários
Por acaso foi o medico que disse que a causa foi d...
Parvoices!!Eu sou engenheiro, muitas das vezes ten...
Antes de mais existe carência de fontes no texto! ...
Já bebi milhares e continuo muito bem. E já consum...
Engraçado...foi tão usado nos anos 60 como foi CRI...
eu acho que o red bull deveria ser proibido mundia...
Como vc Disse Vc Teve ataque cardiaco graças ao Re...
Venho ouvindo k redbull dava asas pronto...investg...
Há já algum tempo que bebo redbull qdo saio para d...
Santa inocencia! so parvoices!!! a vitamina b12 é ...
Quem não fica com nada por dizer!
Quem não fica com nada por dizer!

blogs SAPO


Universidade de Aveiro