Um site para espairecer e passar depois de um dia cansativo para por a fofoca em dia.. e não so.. ;) Porque aqui NADA fica por dizer!

Domingo, 26 de Outubro de 2008

 

 

 

 

 Uma das minhas grandes vozes de eleição voltou com um novo disco... Anastacia está de volta e fala de um novo começo.
Um novo look, uma nova sonoridade, uma nova editora, um novo manager mas, na sua essência, o mesmo poder vocal que a fez conquistar o estrelato a nível mundial.

  Com mais de 17 milhões de discos vendidos só na Europa e Austrália, Anastacia apresenta-se com este "Heavy Rotation", o qual tem a participação do já vencedor de um Grammy, Rodney Jerkins e do antigo compositor de Robbie Williams, Guy Chambers.

  Ne-Yo contribui também na produção e composição de dois temas, e na lista de produtores desfilam Lester Mendez (Shakira, Nelly Furtado, Dido); JR Rotem (Rihanna, Lil Kim, Leona Lewis); and The Heavyweights (Missy Elliot, PussyCat Dolls).

 

  Um brutal trabalho que vale mesmo a pena ver!!! Estejam atentos e até la oiçam a música i can feel u! ;)

 

Cumprimentos do vosso,

Comentador de serviço

música: I can feel u- anastacia
sinto-me: in a good mood
tags:
publicado por comentador de servico às 18:32

De 100 Sentidos a 27 de Outubro de 2008 às 09:39
As imagens da menina que tu encontras...

De COFAPT a 4 de Dezembro de 2008 às 12:07
Bom dia! Somos do COFAPT, Clube Oficial de Fãs da Anastacia em Portugal, reconhecido pela Universal Music Portugal, www.cofapt.pt.vu E em virtude de termos visto algum material postado por ti sobre a Anastacia gostaríamos de saber se és fã dela.. Actualmente contamos com uma grande legião de Membros e convidamos-te a entrares em contacto connosco para o nosso e-mail: clubeanastacia_pt@hotmail.com Ficamos à espera. Cumprimentos, a Gerência do COFAPT

De Morgiana a 2 de Agosto de 2009 às 11:25
Pois é.... vejo-me obrigada a comentar novamente o teu blog comentador de serviço (dscp la a invasao mas é mais forte que eu).... primeiro pk neste post falas da diva ANASTACIA que eu amo lol
Segundo pk me parece que tbm és fã dela... e terceiro pk o cofapt comentou e convidou-te a juntares-t a nos..... tenho de dar os parabéns à gerencia do COFAPT (dois M na gerencia lol n eu) pois estao em todo lado! lol
Beijinhos e "we can fell ANASTACIA"!!!

De comentador de servico a 16 de Agosto de 2009 às 01:49
estas à vontade para comentar livremente sempre que queiras este blog Morgiana ! tu e todos os que por aqui passem! desde o mais simples oi até ao mais avançado e profundo comentário, aqui NADA deve ser ficado por dizer! e sim, fã incondicional da Anastacia e presente nesse excelente concerto! a repetir não concordas? ;) cumprimentos

De Morgiana a 16 de Agosto de 2009 às 12:27
Muito obrigada!!! Sim como sabes tbm estive no concerto no pavilhão atlantico e é claro que é para repetir!!!
Beijinhos* :P


mais sobre mim
pesquisar
 
Outubro 2008
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
13
14
15
16
17
18

19
20
21
22
23
24
25

27
28
29
30
31


Últ. comentários
Por acaso foi o medico que disse que a causa foi d...
Parvoices!!Eu sou engenheiro, muitas das vezes ten...
Antes de mais existe carência de fontes no texto! ...
Já bebi milhares e continuo muito bem. E já consum...
Engraçado...foi tão usado nos anos 60 como foi CRI...
eu acho que o red bull deveria ser proibido mundia...
Como vc Disse Vc Teve ataque cardiaco graças ao Re...
Venho ouvindo k redbull dava asas pronto...investg...
Há já algum tempo que bebo redbull qdo saio para d...
Santa inocencia! so parvoices!!! a vitamina b12 é ...

blogs SAPO


Universidade de Aveiro