Um site para espairecer e passar depois de um dia cansativo para por a fofoca em dia.. e não so.. ;) Porque aqui NADA fica por dizer!

Domingo, 17 de Setembro de 2006

 

Isto hoje é o chamado dia da maldade!!!

Acho que nunca disse isto, mas habita em mim, uma veia maléfica terrível que me obriga a fazer coisas realmente maldosas. Posso dizer que hoje já cometi algumas maldades pelo caminho. Tal como, por exemplo, mandar uma mensagem mesmo, mesmo maléfica a alguém que merecia isso e muito mais…

Mas não foi para falar de mim que resolvi escrever este post. Não! Isto hoje promete ser o cúmulo do viborismo (palavra derivada de víbora, que significa a má língua). Mas não no sentido daquela cena “Não há mulheres frígidas, há más línguas!”. Não, é mesmo a vontade de f*** a vida a muita gente que me leva a escrever o pior post dos últimos e dos próximos 20 anos, no mínimo…

Já agora, aqueles que conhecem o meu outro blog e que estão habituados aquilo que sou, que me desculpem, mas toda a gente tem dias maus e terríficos na vida. E hoje parece ser um deles para mim…

O post de hoje, é para publicitar esse grande blog, ou melhor, esses grandes blogs que foram a ideia genial que um dia eu gostaria de ter tido.

Passo a explicar, andava eu na cusquice de blogs e eis que encontro uma referência a uma ideia genial. Lá vai a cusca da Asa e acede ao link que ali estava, e eis que dá com um blog com o nome “Hi5 Porcas”. E pergunta-se: Qu’é esta m***?.

Pois esta m*** que não é m*** nenhuma, é um blog sobre as porcas do hi5. Para quem não sabe o hi5 é uma comunidade virtual, onde uma pessoa se regista e acede ao registo dos seus amigos e dos amigos dos seus amigos e por aí adiante.

Pois bem, parece que ultimamente o hi5 se tornou local de engate e local para colocar as piores fotos que alguém pode querer colocar na internet. Assim, surgiu a brilhante ideia do Hi5 Porcas, que pode ser encontrado na lista de links aí do lado esquerdo do blog.

É um blog, onde são apresentadas as fotos das meninas porcas que se colocam na internet com o principal objectivo de mostrar o corpo e assim, engatar gajos, sejam giros ou não. E acreditem que há de tudo, para todos os gostos. Como no talho!

E para além disto, eis que passado uns tempos, surge também o Hi5 Porcos que é exactamente a mesma coisa, mas em versão masculina.

Como não podia deixar de ser, nem eu me perdoaria por tal coisa, tive que adicionar estes blogs, que por acaso são suportados por outra plataforma de blogs, na lista dos links. E não podia deixar de elogiar os blogs e os seus autores, o Pig e o Porcus.

E agora eu pergunto-me: Porque raio é que não fui eu e o comentador de serviço a ter esta ideia genial? Porquê? Porquê? Porquê? Será porque o ecoponto faz eco ou porque o ecoponto não toma banho?

 

 

sinto-me: maldosa
música: Nelly Furtado feat. Timbaland - Promiscuous Girl
publicado por Asa às 02:15

De Mafalda a 29 de Setembro de 2006 às 19:58
lolol
Já conhecia esses blogs, a ideia está gira! Uma brincadeira engraçada!
E já que falas em porcos e porcas... gosto do teu porco relogio!
Bjs


mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2006
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
15
16

18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


Últ. comentários
Por acaso foi o medico que disse que a causa foi d...
Parvoices!!Eu sou engenheiro, muitas das vezes ten...
Antes de mais existe carência de fontes no texto! ...
Já bebi milhares e continuo muito bem. E já consum...
Engraçado...foi tão usado nos anos 60 como foi CRI...
eu acho que o red bull deveria ser proibido mundia...
Como vc Disse Vc Teve ataque cardiaco graças ao Re...
Venho ouvindo k redbull dava asas pronto...investg...
Há já algum tempo que bebo redbull qdo saio para d...
Santa inocencia! so parvoices!!! a vitamina b12 é ...
Quem não fica com nada por dizer!
Quem não fica com nada por dizer!

blogs SAPO


Universidade de Aveiro