Um site para espairecer e passar depois de um dia cansativo para por a fofoca em dia.. e não so.. ;) Porque aqui NADA fica por dizer!

Quinta-feira, 14 de Setembro de 2006

  Todos falam desta data que, muitos afirmam, mudou e revolucionou o mundo.. O terrorismo (existente ja há décadas e séculos até talvez) foi finalmente tomado em consideração e visto como algo preocupante e urgente. As vezes são precisas intervenções para "abrir a pestana" ao mais distraido . Contudo, toda esta história e factos/ acontecimentos de como aquele evento decorreu a mim me parecem muito estranhos (é a mania da conspiração, que querem??) e um FANTÁSTICO documentário no canal 2: veio ainda por mais achas na minha fogueirinha já bem quentinha ( 2 P.S. Para quem ache que sou espectador assíduo do canal 2. , desengane-se.. tava no zapping e parei lá por instantes .. e fiquei um pouco... um pouco de cultura NUNCA  faz mal, né?  (ah.. e a minha fogueirinha é privada... nada de tentar apagar ou acender ainda mais!! ;) ) e então a minha alma tendenciosa rendeu -se as evidências de um possível logro que tenha ocorrido naquele dia. Muitas coisas não batem certo e muitos factos sei que nos foram omitidos.. Tal é evidente na própria população que vive no local e ainda menos sabe, por vezes, do que nós próprios, europeus, que contemplamos tal desgraça enquanto comiamos a torrada das cinco e falávamos da porcalhona da vizinha de cima que anda enrolada com o homem do talho (é o que se chama gostar da carne!! e do chouriço tambem!! heheh) ... e como exemplo disso, remeto-vos para o post muito bem escrito no blog  http://www.ailhadodiaantes.blogspot.com/ no post Ainda sobre o 11/09 .. Leiam e vejam como o que falo é verdade (ahh.. já agora que falei neste blog... é um blog extremamente interessante para quem possui um olhar critico e uma ideologia política definida, quiça vincada... para além de outros assuntos lá vigentes... aconselho uma pikena visitinha... ;) não faz mal dar graxa aos blogs dos outros, né? E de facto até gosto dele.. Não fosse ele de amigos meus.. lol)

  Mas de facto o que deve ser mais pensado  e o que pretendo prestar neste post é uma homenagem.... uma homenagem a todos os que morreram naquele dia tenebroso... a todos os que lutaram corajosamente contra tudo e todos para salvar vidas e mesmo as suas .. para todos que sairam do caminho do silêncio e tiveram a aud^´acia de não deixarem ficar NADA  por dizer... porque, por vezes, o que fica por dizer podia salvar vidas... muitas muitas vidas... milhares de vidas mesmo.... A todos vós o meu Obrigado e cumprimento mais honroso..

  Portanto, mais uma vez vos remeto para o conselho presente em força neste blog: sejam mais abertos(mas também não abusem na abertura!!) e NÃO deixem NADA por dizer!! A vida é curta e as oportunidades passam bem bem rápido... e não temos um remoto como aquele tonto do Sandler para fazer back-forward... por isso: "Carpe diem" a lo máximo e sintam-se bem convosco mesmo (eu sei eu sei... que tanga chatosa... mas é verdade.. e em relação à`parte do  "sintam-se bem convosco mesmos", um conselho que a minha colega deixa sempre que estou com ela para a secção feminina: usem e abusem do tampão, principalmente ausonia... o resto não digo ou ainda levo uma celestial sova... heheh

Cumprimentos conspirados (e conspurcados por uma tal de Danni..;)  ,

Comentador de Serviço     

sinto-me: confuso.....
publicado por comentador de servico às 18:06

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2006
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
15
16

18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


Últ. comentários
Por acaso foi o medico que disse que a causa foi d...
Parvoices!!Eu sou engenheiro, muitas das vezes ten...
Antes de mais existe carência de fontes no texto! ...
Já bebi milhares e continuo muito bem. E já consum...
Engraçado...foi tão usado nos anos 60 como foi CRI...
eu acho que o red bull deveria ser proibido mundia...
Como vc Disse Vc Teve ataque cardiaco graças ao Re...
Venho ouvindo k redbull dava asas pronto...investg...
Há já algum tempo que bebo redbull qdo saio para d...
Santa inocencia! so parvoices!!! a vitamina b12 é ...
Quem não fica com nada por dizer!
Quem não fica com nada por dizer!

blogs SAPO


Universidade de Aveiro