Um site para espairecer e passar depois de um dia cansativo para por a fofoca em dia.. e não so.. ;) Porque aqui NADA fica por dizer!

Segunda-feira, 23 de Abril de 2007

Hoje não me apetece muito bloggar...

Apetece-me acabar com os meus blogs e esquecer que este mundo da blogosfera algum dia existiu para mim. Talvez por isso tenha vindo a este blog dizer estas coisas.

O sentido deixou de ter sentido e a única coisa que me apetece é acabar com ele e começar outro, novinho em folha. Com outro nome, outro nick, outro visual...

Mas vim aqui para escrever outras coisas. Vêm na continuação de um post que escrevi.

Fascina-me a forma como alguns entram nas nossas vidas. A simplicidade e facilidade com que o fazem. E assim como vêm, também vão.

Foi esta a frase que te marcou. Foi isto que me repetiste a mim quando a leste. E foi por isto que vim aqui.

Para te dizer que não foste da minha vida nem eu da tua. Para te (re)lembrar que fomos nós um lugar estranho. Que eu guardei o lugar para o único homem do grupo e tu te sentaste lá. Que nesse exacto momento começou esta relação que não vai nunca ter um fim. Que o facto de saber tão pouco sobre ti não impede que sejas sempre o meu comentador de serviço. Que adoro a tua simples existência na minha vida.

Que simplesmente te adoro a ti...

 

sinto-me: pequenina
publicado por Asa às 01:10

De comentador de servico a 23 de Abril de 2007 às 14:38
todos nos temos dias maus e em k estamos mais em baixo... e nao devemos encara-los com tristeza mas com seriedade e confianca de k dias melhores virao .. e se este esta a ser mau talvez seja por um motivo.. e afinal de contas todos nossos dias NAO podem ser bons.. os dias maus tb servem para nos relembrar dos bons dias k tivemos.. e nesses dias podes te lembrar de varias coisas.. a mim ja me veio muitas vezes a ideia de ti e da tua boa influencia na minha vida... da forma "estranha" como entraste nela.. guardaste me um lugar fisico e psicologico.. acho k desde o inicio k estou no teu coracao e tu no meu... e estranho eu sei mas e o k sinto.. e acho k tu entendes.. minha alma gemea... e o facto de saber TANTO sobre ti a mim n me incomoda nada ;) e cm sabes adoro te muito e penso mtmt em ti.. e tu sabe-lo bem...
Mas õ k interessa e k nunca eskecas a pessoa fantastica e kerida k es e n te deixes abater por todas as adversidades k te aparecem.. ja conseguiste e passaste muito ate agora e sei k esta "fase" tambem vai passar a acabar por te fortalecer.. porque tu es uma grander mulher ;)
Adoro te mtmtmtm, um grande kiss do teu sempre, Comentador de serviço


mais sobre mim
pesquisar
 
Abril 2007
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2
3
4
5
6
7

8
9
10
11
12
13
14

15
16
17
18
19
20
21

22
24
25
27
28

29
30


Últ. comentários
Por acaso foi o medico que disse que a causa foi d...
Parvoices!!Eu sou engenheiro, muitas das vezes ten...
Antes de mais existe carência de fontes no texto! ...
Já bebi milhares e continuo muito bem. E já consum...
Engraçado...foi tão usado nos anos 60 como foi CRI...
eu acho que o red bull deveria ser proibido mundia...
Como vc Disse Vc Teve ataque cardiaco graças ao Re...
Venho ouvindo k redbull dava asas pronto...investg...
Há já algum tempo que bebo redbull qdo saio para d...
Santa inocencia! so parvoices!!! a vitamina b12 é ...
Quem não fica com nada por dizer!
Quem não fica com nada por dizer!

blogs SAPO


Universidade de Aveiro