Um site para espairecer e passar depois de um dia cansativo para por a fofoca em dia.. e não so.. ;) Porque aqui NADA fica por dizer!

Segunda-feira, 11 de Setembro de 2006

                                                                    

  Enquanto deambulava pelas noticias e por outras curiosidades do Sapo (foi no sapo, por acaso... isto não é uma tentativa frustrada de dar graxa...) vou parar a uma notícia onde se vêem três charmosissimas " grávidas a darem da sua graça com umas escritas nas respectivas barrigas... nada de muito invulgar, pensei.. as grávidas têm desejos e obsessões estranhas durante a gravidez... escreveram uns escritos nas barriguinhas.. deve ser algo de amor.. (pensava eu na minha ingenuidade sincera....) tal não foi o meu choque foi ao ler isto... Ora leiam e espantem-se:

"Agora nos Estados Unidos a moda é colocar anúncios de carros, detergentes e outros produtos nas barrigas das mulheres grávidas e fazer do parto um espectáculo...ou melhor um spot publicitário!" (...) Façam contas os gestores porque entre todas as dúvidas sobre a ética deste procedimento uma coisa é certa: ninguém consegue desviar os olhos da barriga de uma grávida!"

  Enquanto estou ainda a digerir mais uma destas "novidades" americanadas , até fico a pensar na pobre da criança que dali vai sair... quer dizer, ainda está por ali a nadar num mar escuro e apertado e já leva com TUDO em cima... é paparazzi, é detergente, é tattoo ... bem, isto cada vez entra-se mais cedo em Hollywood!! Que o digam estas três crianças que, quando nascerem, devem ser novas estrelas... bem, os limites a que se chega para vender um produto.. colocar umas grávidas de barriga à mostra para vender um produto... desculpem a minha ignorância , mas não seria mais proveitoso e rentável colocar um belo espécimen do sexo feminino ou masculino em poses "interessantes" para vender o produto?? Agora têm de colocar grávidas de barriga pequena a vender coisas??? Por amor de deus, será que já chegamos a tanto?? Uma grávida a tentar vender fraldas ainda lá vá ... Agora uma grávida a tentar ser sensual..... ahhh quer dizer... existem sim... mas não bem estas... e ainda por cima três irmãs .. as invejosas...  não pode só uma ter o estrelato da barriga?? foram logo as outras atrás, essas invejosas... devem fazer tudo a três, de TAAAOOO amigas que parecem... se calhar até os maridos rodam... ah que loucura que deve ser naquela terra... e ainda se gaba a América de ser a terra dos costumes e das tradições... A tradição já NÃO é o que era... e os pobres fetos que o digam!!

Cumprimentos indignados do vosso,

Comentador de serviço

 

sinto-me: indignado&surpreendido..e tu?
música: Promiscuous- Nelly Furtado (aplica-se aos bébes... ,)
publicado por comentador de servico às 13:27

mais sobre mim
pesquisar
 
Setembro 2006
D
S
T
Q
Q
S
S

1
2

3
4
5
6
7
8
9

10
13
15
16

18
19
20
21
22
23

24
25
26
27
28
29
30


Últ. comentários
Por acaso foi o medico que disse que a causa foi d...
Parvoices!!Eu sou engenheiro, muitas das vezes ten...
Antes de mais existe carência de fontes no texto! ...
Já bebi milhares e continuo muito bem. E já consum...
Engraçado...foi tão usado nos anos 60 como foi CRI...
eu acho que o red bull deveria ser proibido mundia...
Como vc Disse Vc Teve ataque cardiaco graças ao Re...
Venho ouvindo k redbull dava asas pronto...investg...
Há já algum tempo que bebo redbull qdo saio para d...
Santa inocencia! so parvoices!!! a vitamina b12 é ...
Quem não fica com nada por dizer!
Quem não fica com nada por dizer!

blogs SAPO


Universidade de Aveiro